sexta-feira, 4 de abril de 2008

Agora, em português

Por favor, acreditem, por mais que vos pareça piegas, brega, fora de moda, falso, hipócrita, ou outro sentimento imediato.

Amar é muito importante.

É mais que um laço de sangue, é mais que uma sede de rede

É mais que tudo,

e quando "o mito é o nada que é tudo", o que nos resta?

resta-nos o que somos de novo, o mais que somamos ao mundo.

não o mundo planeta, banal corpo celeste de um sistema solar,

algo

algo mais,

nós e eu, eu em nós, nós no eu, eu enquanto nós, nós por eu, eu por nós, e todas as combinações que nós e eu consiguirmos imaginar.

Sejamos optimistas sem modéstias,

viva a vida em poesia,

a verdadeira,

fazer amor com vontade,

sem preço, sem discórdia, sem interesse.

vive! salta! morde! corre! acorda! percorre! renasce!

Sem comentários: